Páginas

Começando 2011

Olá a todos!!!

2011 está começando e muitas pessoas já tem muitos planos para esse ano. E comigo não é diferente. Tenho muitos planos para começar nesse ano, e alguns para terminar, que foram começados em 2010.

Estou terminado o 4°livro da série, Quando Acontece..., o 4°livro está quase no final. E também tem um livro que comecei em 2010, que é o livro "Castelos em Ruínas da Escócia", resolvi fazer esse livro, após uma vasta pesquisa sobre a Escócia, e quase não encontrei nada sobre a Escócia em português. Os livros que achei estavam todos em inglês. Então resolvi fazer uma pesquisa e fazer vários livros que falem sobre a Escócia. O primeiro eu escolhi escrever sobre os castelos em ruínas, que será dividido em dois ou três livros, pois são muitos castelos, eu sou apaixonada pelo castelos em ruínas da Escócia, por isso escolhi esse tempo em primeiro.

Meu plano para 2011 é fazer um livro para adolescente. Tenho uma adolescente e duas pré-adolescentes em casa, e os meus livros, são mais para o publico adulto. Elas me pediram que fizessem um livro que elas pudessem ler e indicar para as amigas, então resolvi atender o pedido delas. Assim que terminar a série "Quando Acontece...", vou começar o livro para adolescente, que já está todo feito em minha cabeça.

Então é isso, muito planos para 2011.

Desejo a todos os meus amigos e leitores, um ótimo 2011.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi mãe eu te amo muito e queria falar que em 2011 espero que vc seja muuuuuuuuuuuuito feliz.


beijos
Te amo muito

Principe Encantado disse...

E com certeza será um livro que alcançará o sucesso.
Abraços forte