Páginas

Trabalhando!!!

Olá meu leitores,


Estive ausente por algum tempo, por causa de alguns probleminhas. Durante esse tempo não escrevi nada, não tive nenhuma inspiração. Antes disso acontecer, estava escrevendo um livro voltado para os adolescente a pedido de minhas filhas, estava já na metade do livro, mas perdi totalmente a inspiração para esse livro, talvez volte a escrevo-lo no próximo ano. Nos últimos dias eu tive uma ideia para meu próximo livro. Vocês sabem o quanto eu sou apaixonada pela História da Escócia. Comecei a escrever um romance que se passa durante a Revolução Jacobita de 1745. Durante o andamento do livro vou escrever aqui um pouco sobre essa Revolução que mudou tanto a vida dos escoceses, principalmente dos Higlanders, as pessoas que viviam nas Terras Altas.Depois irei explicar tudo melhor.


Em breve colocarei todas as novidades aqui.


Abraços,
Marcia Pimentel

Nenhum comentário: