Páginas

Meu novo livro sobre a Escócia

Todos sabem o quanto amo a Escócia, e como faço muitas pesquisas tenho muitas coisas sobre a Escócia em meu pc. Agora fiz um livro sobre as batalhas que a Escócia participou, são muitas. A Escócia sempre participou de várias batalhas, muitas delas para defender seu país dos invasores, como os dinamarqueses, os romanos, mas principalmente contra os ingleses. Com esse a Escócia travou muitas batalhas, muitas vezes para defender sua liberdade e em muitas outras para recoperar sua liberdade.

Sinopse do Livro

Um resumo das batalhas que a Escócia participou, batalhas na Escócia e em outros países. Batalhas como: a Batalha de Bauds, que aconteceu na Escócia no ano de 962, a Batalha de Newburn que aconteceu na Inglaterra em 1640 e a Batalha de Culloden que aconteceu na Escócia em 1746. 
  • Autor: Marcia Pimentel
  • Páginas: 295
  • Categoria: História
  • Editora: Bookess

Para adquirir o livro acesse o link:
http://www.bookess.com/read/10156-batalhas-da-escocia-/

OBS: Em breve livro sobre as batalhas dos clãs da Escócia

Um comentário:

Charles Netto disse...

Obrigado por divulgar esta ótima e dição e também fui comente o seu outro livro conforme você me indicou por recado bem assim: Meus Parabéns legal, gostei! Comentei também no Facebook, vim por sua indicação do diHITT!