Páginas

Conversando um pouco sobre meu segundo Livro

Depois de pensar muito, muito e muito, decidir o título do meu próximo livro. Assim que terminei de escrever "Meu Guerreiro Escocês", eu começei a escrever o segundo livro, que na epoca ainda nao tinha titulo. Me empolguei tanto com a história que ele acabou ficando com mais de 400 páginas(podem acreditar!!).Entao o que eu resolvi fazer, na verdade foi idéia da Yasmin, minha filha mais velha, sempre elas me dando idéia. Eu tinha decido cortar algumas partes, tirar alguns personagens e mudar algumas histórias para o livros ficar menor. Mas eu nao estava muito feliz com isso, na verdade nao estava nada feliz com isso, pois eu amei a história do jeito que ela ficou. Conversando com minha filha, ela me deu a idéia de dividir o livro e fazer varios dele, sem mexer na história. Eu abrir aquele sorrizao e dei um abraço bem gostoso nela. Ela salvou o meu livro. Final da história é que de um livro eu fiz quatro.



Nenhum comentário: