Páginas

♥Sobre Marcia Pimentel




Quem Você é?

Sou uma pessoa apaixonada pela família, minhas filhas são tudo em minha vida. Os livros são outra paixão. Sempre que leio eu viajo junto com a história. Desde minha adolescencia que eu escrevo, mas nunca pensei em publicar. Já fiz varios livros de cartas de amor, me considero uma pessoa muito romântica. Com o incentivo de minha filhas, resolvi publicar o meu livro.

Qual sua idade?

Tenho 36 anos.

Quais são os seus esportes favoritos?

O unico esporte que faço é pedalar. Mas gosto de ver jogos de volêi.

Quais são os seu autores favoritos?

Tenho muitos, mas vou dizer so alguns. Barbara Cartland, Bernard Cornwell, Diana Gabaldon, Hannah Howell, Margaret Moore, Meg Cabot, entre outros.

Sobre o que voce gosta de escrever? e de ler?

Gosto de escrever sobre a era medieval, gosto dos mocinhos guerreiros, de luta de espada. De ler eu gosto de muito tipos de temas, mas os meus preferidos sao os medievais, sobrenaturais e biografias.


Nenhum comentário: