Páginas

1° Livro da minha filha Sabrina "A Borborleta e as Grandes Amizades"

Estou muito feliz!!!

Minha filha Sabrina sempre gostou muito de ler, entao a inventivei a escrever um livro, pois via pelas redaçoes dela que ela tinha uma imaginação muito criativa. Entao quietinha no canto dela ela fez uma redaçao e me deu, eu li e disse a ela que daquela redaçao podíamos fazer um livro, ela gostou e se emplogou. Entao eu preparei tudo e agora ele está publicado.

A história é bem pequena. Conta a história da borboleta Angella que gosta de fazer amizade, e em seu caminho conhece amigos e se torna uma grande amiga de uma outra borboleta que ela conhece.

Espero que todos gostem dessa história feita com muito carinho pela minha filha Sabrina.

Para adiquirir o livro Clique no link
 http://www.bookess.com/read/6761-a-borboleta-e-as-grandes-amizades-/

Um comentário:

CLAUDIA disse...

Amiga!
Que orgulho esta no seu coração,de sua pequena,já estar trilhando o caminho de escritora.
Parabéns para a Sabrina,continue assim menininha
que Deus te abençõe sempre!
Bjos no coração!