Páginas

Meu livro chegou!!!

Ontem recebi meu livro "Meu Guerreiro Escocês", estou muuuuiiito feliz. Tudo bem que demorou um pouquinho, eu encomendei ele em Novembro. Mas tudo bem, quase morri de ansiedade, mas ainda estou viva rsrsss. Eu fiquei de tirar uma foto minha com o meu livro para vocês verem a minha carinha de felicidade rsrsss. Mas minha câmera deu um probleminha técnico, e minha filha foi para casa da minha irmã e levou a dela. Mas tudo bem, amanhã ela está de volta aí eu tiro a foto, e post aqui na sexta-feita, ok. 


Gente deixa eu contar um pouquinho como o livro é, ele é perfeito, a capa é tão macia, um cheirinho tão gostoso. Ontem o livro da minha irmã também chegou na casa dela. Minha filha viu e disse que está muito orgulhosa de mim. Nossa, vocês nem imaginam como eu fiquei, chorei e tudo rsrss, hoje eu estou rindo, mas ontem eu chorei mesmo. Meus irmãos e meus sobrinhos também falaram que estão super orgulhosos. Ontem foi um dia muito feliz para mim, só faltou minha mãezinha para tudo ficar perfeito.


É isso aí meus amigos queridos. Para mim o meu livro já é um sucesso. É um sucesso porque de algum modo eu fiz minhas filhas e minha família sentirem orgulho de mim, e ficarem muito felizes. Para mim já valeu muito a pena.


Beijos a todos.

Nenhum comentário: